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Missão

Se posicionar como uma empresa que agrega valor aos nossos clientes, permitindo a melhoria contínua na prestação dos serviços e mantendo relacionamentos sólidos e duradouros com benefícios e ganhos mútuos, dentro de padrões éticos, de integridade e em conformidade (Compliance) com as regras e padrões legais e de boas práticas do mercado. 

 

Os princípios fundamentais para concretizarmos a nossa missão incluem: 

  • Co​mpree​​nder as necessidades de nossos clientes e fornecer valor através de informação e suporte para ajudá-los a concretizarem o seu potencial; 

  • Abordagem global e abrangente; 

  • Pensar e agir de forma global, criando uma força de trabalho multicultural que gera processos de decisão inovadores para um universo diversificado de clientes e parceiros, inovar para reduzir os custos inerentes à administração e cobrança, e demonstrar liderança ao suportar as comunidades em que trabalhamos e vivemos; 

  • Máxima qualidade em tudo o que fazemos; 

  • Consolidar a confiança do cliente através da qualidade dos nossos produtos e serviços, da nossa capacidade de resposta e da responsabilidade assumida, bem como da nossa previsibilidade em tudo o que fazemos; e 

  • As pessoas certas com os valores certos. 

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  Visão:

 

Disponibilizar aos nossos clientes serviços, informações e recursos de excelente qualidade a qualquer momento, nos tornando uma empresa de referência no mercado nacional em cobrança e relação com o mercado e clientes.

  Valores:

 

A concretização dos nossos objetivos exige pessoas inteligentes, criativas e enérgicas, e que partilhem os seguintes valores: 

  • Integridade e honestidade; 

  • Empenho para com os clientes, parceiros e comunidade; 

  • Abertura e respeito para com os outros e empenho para contribuir para o seu desenvolvimento; 

  • Capacidade para aceitar grandes desafios e conduzi-los até ao final; 

  • Atitude crítica, dedicação para com a qualidade e melhoramento pessoal; 

  • Assumir plena responsabilidade dos compromissos, resultados e da qualidade perante os clientes, acionistas, parceiros e colaboradores; 

  • Alargar a inovação, as vantagens e oportunidades para clientes e parceiros;  

  • Abertura na discussão das nossas futuras direções; 

  • Obter feedback; 

  • Proporcionar aos indivíduos a base para que possam fazer coisas novas; e  

  • Alargar as escolhas para os clientes, identificando novas áreas de negócio; incubar novos produtos; integrar novos cenários de utilização para clientes em empresas existentes; explorar aquisições de talentos e de experiência; e integrar-nos, mais profundamente, com parceiros novos e já existentes. 

 

  Política de Qualidade:

 

Desenvolvimento e prestação de serviços profissionais nas áreas de atendimento e cobrança (ativa, receptiva e externo in-loco), jurídico, consultorias Especializadas e outsourcing de mão de obra especializada.